22 de maio de 2010

Mimimimi

Wow... É sempre assim em tudo o que faço. Sério. Começo bem animada e pouquíssimo tempo depois já enjoo... Isso é coisa do meu signo até. O ruim é que também sou assim com pessoas, eu enjoo delas. Isso é cruel. Peninha...

Mas de vez em quando as vontades voltam... Tipo quando eu tinha 12 anos cismei de aprender a cozinhar até queimar 3 vezes um chocolate quente e desistir de minha carreira culinária... A pouco tempo voltei a tentar mas já enjoei de novo após fazer um macarrão que ficou ótimo mas que eu pus um ingrediente que eu esqueci que era alérgica...

Essa parada de escrever aqui acabou de voltar... Sei que ninguém lê mas rio lendo as coisas que eu escrevi a um bom tempo, não porque elas têm graça mas sim pelo meu jeito de escrever que sempre percebo mudanças.

Mimimimi... Na verdade nem tenho nada específico pra falar mas me deu vontade de escrever alguma coisa em algum lugar...

Ultimamente andei ouvindo e baixando muitas músicas clássicas e dou os créditos à essa sublime listinha com áudio "experimental": ListinhaFoderosa

Também baixei e zerei um joguinho bacaninha que descobri pelo blog do Fil (um menino legal que nem conheço), o jogo chama Portal e a Steam desponibilizou ele para baixar de graça até dia 24, se não em engano :D

Ah, alumas coisas legais de longo prazo que aconteceram nesse tempo foi ter conhecido o Roedel o/ ele é legal '-'

Algumas coisas que não sei se são legais a longo prazo foi ter parado de falar com uma antiga melhor amiga e sair numa sala onde não conheço quase ninguém...

Caso alguém leia isso, vou postar algo interessante e caso meu "eu"" do futuro esteja lendo isso, é bom relembrar como se era idiota no passado para se sentir mais madura no presente... Lá vai:



Desculpinha pelas incoerências e confusões na escrita... Estou meio ansiosa e nem tive paciência ( e decência ) de pelo menos reler.


Nenhum comentário:

Postar um comentário