22 de maio de 2010

Racionalização

Acho uma "puta falta de sacanagem" me chamarem de insensível e má por certas coisas...

Estavas discutindo sobre invasões zumbis com algumas amigas e começamos a falar como seria nosso grupo de resistência... (Os nomes serão omitidos, claro) Eu falei que a Fulana seria uma das loiras bonitas e burras que morrem só no final por pura sorte, que a Ciclana era uma preguiçosa inútil e por isso poderíamos usá-la como oferenda e Beltrana seria uma boa cidadã mas acabaria se sacrificando por uma causa nobremente inútil. Me xingaram. Quando disse que deveríamos matar as crianças ou sacrificá-las pois são inúteis ( igual idosos ), me xingaram ainda mais... PORRA VÉI é a continuidade de nossa raça que tá em jogo não podemos carregar estorvos que nos comprometam. Nó maximo umas 4 crianças mais espertas seriam poupadas para reposição caso alguém morra. Não é maldade, é racionalização. Crianças tem que ser protegidas e elas também comem, mas não lutam. Carne fresca. Pronto.


Outra coisa que me chateia é quando sou chamada de insensível por simplesmente dizer a verdade... Uma coisa que sempre acontece:

Ciclana: Me empresta o dever de português? ;B
Eu: Não. '-'
Ciclana: Nossa... Ò.Õ

Que merda, eu não empresto mesmo não, que folga.

Uma coisa muito criticada hoje em dia é a maldita falsidade das pessoas... Quando alguém pede uma opnião sobre alguma coisa, ela pode estar realmente querendo uma opnião sincera (o que é mais raro) ou ela está insegura em relação aquilo então pergunta fingindo à si mesma que a resposta é sincera só pra se auto-afirmar. Aah, de novo to escrevendo coisas meio alheias só pra desabafar... Mas cara, sou HORRÍVEL em me expressar...

Também me chamam de insensível por não chorar quando a mãe do bambi morre... Me poupe. Eu choro é de raiva de algumas notícias escabrosas como uma que me contaram a muito tempo de uma menina de 3 anos que era estuprada pelo pai frequentemente, e por isso, no "ato", sua bacia quebrou, de tão pequena que ela era... MUITO ESCROTO ESSE MUNDO! Como essas merdas acontecem? Alguns conseguem argumentar bem contra a pena de morte, mas acho que se eu tivesse esse poder, simplesmente mataria TODOS com crimes relacionados a abusos... Foda-se que não temos direito de tirar vida... Eu que pagaria por isso seja lá onde for. Ah, se eu tivesse um death note mataria MUITAS pessoas... Brasília ficaria desertinha também... Ah que merda, de novo parei de falar coisas com sentido mas hoje só to desabafando mesmo. Ah, eu mataria todo mundo, pronto. Depois pegaria uma scooter, iria para o shopping e comeria bala e sorvete até morrer. FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário