27 de junho de 2009

Poor uncle Michael D':








Well, já faz quase um mês que eu não posto :B... 'tirando teias de aranha do lugar'

Como eu mudei de cafofo, fiquei um bom tempo sem net e não deu pra postar... Aí na sexta-feira eu voltei a viver quando a net volto, então decidi postar já que algo bastante postável ocorreu... Tio Michael morreu ._. sua morte resulta na solidão de muitas criancinhas, muitos reembolsos para a ebay e o abalo emocional do (falecido/kabuto/seiláporra) Orochimaru ( Tio Oro não quis comentar sobre o assunto ainda, e pra quem não entendeu: brancos, afeminados, pedófilos, estranhos, sensíveis,etc)... A causa de sua morte eu não sei e caso já tenham descoberto, estou com preguiça de ir no google news ou sei lá pra descobrir... A idéia mais bondosa é que ele morreu para poder visitar o menino jesus... Falando em pessoas religiosas, quem tem um blog ajude a divulgar essa campanha: EDIR MACEDO, VAI PRO BLOGSPOT! Pra vocês entenderem melhor aqui vai uma imagem do pedido que o mano Edir fez em seu blog:
Como o blogspot é grátis, não terá tantas despesas assim, eu acho... Pra quem quiser fazer uma visitinha pra comprovar o fato ou até mesmo para se informar e aprender com esse nosso mensageiro de Deus aqui vai o link do blog: http://blog.bispomacedo.com.br/?p=1476

Filosofia Chuck Norris de hoje: Chuck Norris ganha do espelho no par ou impar, escolhendo impar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário