23 de maio de 2010

eBay & Nitrome & Adaptações




Novamente estava no eBay olhando algumas roupas da grife da Avril ( Abbey Dawn ) e veio novamente aquele impulso de comprar todas... O que dói é um frete de mais de 20 reais... Mas vale a pena, pois as "hoodies" lá são em media 35 dólares enquanto um moleton bonito aqui no brasil é pelo menos 100 reais... Lol, quando escrevi moleton o corretor ortográfico sugeriu molestado. Enfim, o que me decepcionou na ebay foi que uma vez eu fui comprar umas 7 peças da abbey dawn pra pagar o mesmo frete, paguei e talz. Aí depois de já pago,falam que apenas uma peça estava disponível. Resultado: paguei um frete mais caro que a própria peça ( e graças a Lady Murphy era a que eu menos queria ). Pelo menos devolveram o resto do dinheiro...


Cara, eu AMO o Nitrome. Sempre que não tenho o que fazer acesso. Os joguinhos são taão criativos e legais... Os últimos não estão tão bons assim, mas cara, Final Ninja, Final Ninja Zero são MUITO bons... Thin Ice, Rubble Trouble, Cold Storage, Feed Me, Avalanche, os Ice Breakers, Snow Drift e Skyware são ótimos também. Falando em joguinhos online, lembram do jogo Portal que eu comentei no penúltimo post? Tem uma versão flash dele que é até divertidinha: VersãoFlashDivertidinha

Eu tava no msn com a Bela ( Hello Kitty) aí ela me falo que lançaram uma versão anime de Lilo & Stich! E poxa, tiraram a Lilo! Eu AMAVA a Lilo, a dubladora dela principalmente. No lugar dela é uma menininha testuda estranha. Nem sei se manteram o nome porque depois que vi isso desisti de procurar saber mais.

Outra adaptação podre é a das Meninas Super Poderosas... PowerPuff Girls Z. Tá que já era ruim o desenho mas pelo menos tinha tradição! Pelo o que entendi elas não são mais filhas do professor, não são mais irmãs e usam umas armas nonsense pra caramba! Affe, me poupe.


Algo interessante que fizeram com FullMetal e com DBZ foi relançarem o anime, mas dessa vez seguindo mais à risca o mangá. FullMetal Alchemist Brootherhood e Dragon Ball Kai ( que até tem em HD já ). De acordo com o meu irmão ( viciado em animes ) é interessante, mas acho que eu não vou perder tempo pra ver.





2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Acho que você está enganada porque meus blogs não possuem música.
    Sucesso com o seu blog!

    ResponderExcluir