29 de maio de 2009

Profe de ciências & Ronaldo 8D

Well... Hoje foi o último dia do fessor de ciência como nosso fessor de ciências então não podia deixar de comentar :B Muitas meninas axam ele lindo (inclusive a TP u.u) mas pra mim ele é só um mano-árvore meio grogue... Muitas fan-girls fizeram várias homenagens (e aposto que "guizão", um ex-coleguinha meu que adora high school musical/camprock/crepúsculo e que diz ser o Edward Cullen(tadenho) também planejava fazer uma cartinha de amor...) e hoje ele estava com um estranho bom-humor (não sei se é porque finalmente vai se livrar do estorvo que nós somos ou porque várias meninas fizeram homegens a ele) porque normalmente ele é bastante U.ú, o que eu axo estranho já que pessoas maconheiras deveriam ser "relax-paiz-e-amor-manow". Mesmo sendo uma árvore (alto e cabelo "meio" grande e cacheado) ele tem o meu respeito já que sempre da tiradas nos meus "amados" coleguinhas 8D Na Quinta-feira por exemplo o povo tava apresentando lá na frente um trabalho de "Por que nossa visão não desliza", ou alguma coisa assim, aí como o povo não faz merda nenhuma direito, o Gnomo se não me engano perguntou:
- Como assim a imagem desliza?
Aí o fessor respondeu:
- Tipo no mario, quando ele anda a paisagem lá atrás anda.
Brunão, se achando esperto perguntou ào fessor:
- Que Mario?
fessor:
- O Mario Bros, não aquele que você conhece...
(OWNED)
Terminando o assunto do profe de ciências vamos para o Ronaldo.

Eu não grado muito de pânico e nem acho nada demais no lance do "Ronaldo '-' " mas mesmo que seja uma cultura inútil, as pessoas a toa realmente conseguiram dar um significado a mais para o "Ronaldo"...
o "Ronaldo", preenche a falta do que dizer e alegra mais o nosso dia e dos nossos coleguinhas... Como naqueles momentos estranhos em que a sala ta super agitada com todo mundo conversando mas do nada todo mundo para: ultimamante tornou-se comum um sem-noção gritar "Ronaldooo!" nesses momentos. Ou quando do nada você começa a encarar uma pessoa e ela também começa a te encarar, e a um tempo atrás as pessoas simplesmente desviavam o olhar, agora é só dizer "Ronaaaaldo/o/" e ser feliz. Ou quando você quer floodar, não precisa mais se preocupar em achar mais coisas inúteis, basta um "Ronaldo"... Na minha opnião não tem merda nenhuma de engraçado em falar ronaldo, mas a bakice da inutilidade de falar ronaldo tornou engraçado devido às circunstâncias totalmente inusitadas e inapropriadas para se dizer algo completamente sem sentido, alegrando o enjoado dia das pessoas... Mas aonde eu quero chegar com tudo isso? Bem... Eu tenho uma prima que mesmo tendo os seus 26 anos e um emprego sério, continua "enjoying" como qualquer adolescente baka, então ela está bastante "por dentro" do lance do ronaldo. Ela passou algumas horas coma minha avó, resultado: quando minha prima foi levar minha avó pra casa dela de carro, ao parar em sinais e coisas do tipo, minha avó abria a janela e gritava " Ronaldo ... '-' " aí minha prima arrancava e deixava alguns pobres transeuntes bastante confusos, ams isso provavelmente deve ter alegrado o dia dessas pessoas... Então, mesmo que sua vida esteja uma merda, ela ainda vai piorar então aproveite e grite "Ronaaaaaldo /o/"

(Você deve estar pensando: Porra, eu li essa merda toda pra acaba com essa porcaria de conclusão? Sim '-')

Filosofia Chuck Norris de hoje: Chuck Norris consegue te afogar com uma bolha de sabão. '-'

Um comentário:

  1. shoauishaoishasuio
    Euri' desse post ;3
    Nhaaan.. O profe vai ir embora T-T
    E, vééi! Esse exemplo de que a paisagem do Mario vai deslizando foi uma menina da minha sala que deu! O profe é um plagiadooor! >XD

    ...

    Ronaldo! ;D

    ResponderExcluir