16 de maio de 2009

Cheddars & Brothers

Hoje acordei umas 10 hrs depois de socar o meu telefone pra ele calar a boca umas 12 vezes ( eu coloquei pra despertar 8 hrs, e quando toco eu cliquei pra ele despertar depois, 10 minutos depois ele toca de novo, aí eu coloco de novo pra tocar depois e assim por diante até dar umas 10 hrs... e sim, eu poderia ter desligado o despertador mas eu sou meio baka mesmo...). Depois de comer muitas rosquinhas de abacaxi (*¬*) eu e minha colega começamos uma investigação (que no momento é confidencial, mas um dia eu vou poder contar ) e depois que ela saiu para tentar coletar alguns dados, eu joguei donkey kong até a hora do almoço... Minha mãe ia em um restaurante com meu pai comer feijoada então como nem eu nem meu irmão gostamos, ela deu dinheiro pra gente ir no McDonald's. Como é apenas a dois quateirões de onde eu moro, meu irmão foi lá buscar... Diante desse raro ato solidário ( e também pela falta de inspiração ) , eu decidi comentar sobre ele no meu post... MAS quando ele voltou, eu percebi que ele esqueceu de pedir o meu cheddar sem cebola (o.Ó) e que ele só tinha ido lá buscar por suborno da minha mãe (um sundae)... Então diante dessa calamidade ( de estragar o meu querido cheddar com aquelas odiáveis cebolas), eu decidi aproveitar esse post para contar alguns podres dele >B Mwahahahaha

(ATENÇÃO: QUEM CONHECER O MEU IRMÃO SUGIRO QUE NÃO LEIA MAIS ESSE POST!NÃO QUERO QUE SEUS AMIGOS LEIAM ISSO, POIS SE MINHA MÃE SOUBER AFETARÁ MINHA MESADA! ÁQUELES QUE CORRERÃO O RISCO, PEÇO QUE NÃO COMENTE NADA COM ELE PARA POUPAR UMA VIDA! E TAMBÉM NÃO MUDEM DE COMPORTAMENTO COM ELE, TODOS SOMOS UM POUCO ESTRANHOS)

Caham... Começando com a ficha técnica :

Nome: Henrique Santiago Fr(p)ança

Idade: 14 anos de acordo com os padrões de tempo da sociedade - 9 anos de acordo com os meus padrões de maturidade

Tipo Sanguineo: Não faço idéia

Preferências na literatura: Qualquer merda que colocarem na frente dele.

Preferências de filmes: Qualquer merda que colocarem na frente dele²... Desde American Pie , Star wars e o Exorcista até Pateta O Filme e Rei leão (ele já deve ter visto umas 158 vezes ¬¬ ).

Preferências musicais: Ele é bastante eclético... Gosta bastante de bandas sinistras japonesas (que tocam aberturas e endings de animes), dragonforce, Celine Dion (-.-'), Simple Plan ( ele fala que não gosta mas eu já vi ele ouvindo e cantando muitas vezes enquanto toma banho...) e músicas de filmes da Disney ( ele adora aquela música idiota do início do "Pateta, O filme" Ú.u)
Hobbies: Me encher o saco, tocar teclado, comer, comer enquanto ve TV, comer enquanto joga video game, jogar video game/computador e principalmente ver animes ( principalmente, de romance O.o)

Sexualidade: Heterosexual ( eu já tive minhas dúvidas devido a uma série de fatores, muitos deles citados acima, mas após acidentalmente encontrar certas coisas no diretório dele, eu perdi minhas dúvidas mesmo que ele seja um pouco estranho)

Ele é um exemplo vivo de um Naruto ( um baka hiperativo) ao mesmo tempo que tem seus momentos Sasukemo. É um saco sem fundo de comida. Mesmo sendo um irresponsável, por algum milagre [ou algum coleguinha generoso que senta na frente dele nas provas (brinkdera xP)] consegue passar de ano. É ownado por mim em Naruto accel 2 e Tony Hawk underground 2 (de PS2). É metido a galã mas na verdade é melosamente (chato) romântico.Tem duas enormes fendas nas bochechas, que são popularmente chamadas de covinhas, o que originou um de seus vários apelidos: Cova. É tão ruim em The sims 2 que conseguiu realizar a proeza de em uma festa, matar a sua família com um incêndio ( levando o meu empresário super-rico com mais de 5 empresas 5 estrelas junto ¬¬ ). É um enorme prejuízo aos meus pais pela quantidade absurda de comida necessária por dia. No aniversário da minha mãe conseguiu fazer com que minha mãe fosse puxa-saco dele durante alguns meses por causa de uma carta super (melosa) "poética" ( posto logo recuperado por mim, após dar bastante chocolate pra ela nos dias das mães)... Resumindo ele é bastante inútil, mas não completamente já que serve de mau exemplo ( e para comer o resto do meu miojo, que no caso eu nunca aguento)...

FIM


2 comentários:

  1. HAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHA EU RI MUITO DESSE POST XDDDD seu irmão é legal xD julia e suas ideias hsuajshujashjashujas fico muito bom o post ahusausjahusjaujs eu to morrendo de rir MESMO XD

    ResponderExcluir
  2. Eu amey esse post ! *-*
    Desculpa a demora pra comentar, é que eu tava com preguiça de fuxicar blogs por ai 8D' /apanha
    Mas seu irmão deve ser engraçado 8DD
    HASUIOSHOAUISHAUO
    EURI²¹²¹²
    .-.
    /foge

    ResponderExcluir